Relatório

Os 3 melhores FIIs para receber aluguéis já no próximo mês

Marcelo Fayh

  • 8 Minutos de Leitura
  • Português
  • Gratuito

Nesse relatório você vai saber mais detalhes dos 3 melhores Fundos de Investimentos em Imóveis (FII) que vão começar a te pagar aluguéis já no mês que vem. Essa é a maneira mais fácil e segura para ter renda extra mensal no mercado financeiro.

Avaliações (642):

4.9/5

GUIAINVEST SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. (“GUIAINVEST”), inscrita no CNPJ sob o nº 03.271.868/0001-14, é empresa devidamente registrada na Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – Apimec, nos termos da Instrução CVM nº 598, de 03/05/2018, e presta seus serviços nos termos do Código de Conduta da Apimec para o Analista de Valores Mobiliários.

Todas as informações disponibilizadas por GUIAINVEST são desenvolvidos a partir de informações públicas, consideradas confiáveis, de forma que GUIAINVEST, em hipótese alguma, poderá ser responsabilizada, ou seus analistas, pela veracidade das informações. Toda e qualquer análise de valor mobiliário é elaborada através de opiniões técnicas e pessoais, sendo de responsabilidade do profissional que os redigiu e firmou, e não apresentam ofertas ou negociação de valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros. GUIAINVEST não é uma corretora de títulos e valores mobiliários, razão pela qual não realiza a venda de ativos financeiros e movimentações financeiras em nome de seus USUÁRIOS. Investimentos envolvem riscos e rentabilidade passada não é garantia alguma de retorno futuro. As decisões de investimento e estratégias financeiras são realizadas a exclusivo critério dos próprios USUÁRIOS, não sendo de responsabilidade dos analistas, ou de GUIAINVEST, quaisquer perdas que os USUÁRIOS possam suportar.

Analistas responsáveis: Eduardo Martins Voglino, certificado CNPI-T registrado sob o n° 2202; e Marcelo Fayh Paulitsch, certificado CNPI-P registrado sob o n° 2123.

Preencha o formulário para receber seu relatório

ESPERE!

Você vai sair sem o seu relatório?