O que é o Canal
Joias da Bolsa?

O Joias da Bolsa é um ambiente digital você tem a disposição uma variedade de conteúdos para investir nas melhores oportunidades da bolsa. A partir do seu método de caça à assimetrias, Voglino tem entregue retornos acima da média para os assinantes.

Por que o
método funciona?

Eduardo busca oportunidades muito pontuais na bolsa. De maneira geral, as ações recomendadas estão fora do radar dos grandes investidores. 

O perfil das ações recomendadas sempre segue um rigoroso critério de qualidade, selecionando apenas empresas sólidas e que, simultaneamente, estejam cotadas a preços atrativos. 

Essa combinação de qualidade e preço atrativo reduz os riscos para o investidor. 

Quem é
Eduardo Voglino?

Desde que se tornou sócio do GuiaInvest em 2018, Eduardo já ajudou mais de 5 mil pessoas a ganharem dinheiro na bolsa.

Com 13 anos de experiência no mercado financeiro, Eduardo está democratizando o acesso às melhores oportunidades de retorno na bolsa de valores através do Canal Joias da Bolsa. 

Eduardo também possui importantes qualificações. É analista de ações credenciado pela Apimec (CNPI 2202), já trabalhou nos bancos Safra e Santander e foi sócio de um escritório de AAI junto à Xp Investimentos.

Conteúdos
do Canal

comece-aqui

Comece Aqui

Roteiro sugerido para uso do canal.

publicacoes

Publicações

Publicações semanais com análises das ações recomendadas e atualizações sobre tudo o que influencia a carteira do Canal Joias da Bolsa.

onde-investir

Onde Investir

Lista com as ações escolhidas pelo Eduardo Voglino.

comunidade

Comunidade

Interaja com os demais assinantes em um fórum exclusivo do Canal Joias da Bolsa.

lives

Lives

Participe de encontros ao vivo para você tirar as suas dúvidas diretamente com o Eduardo Voglino.

Grupo no Telegram

Entre no grupo do Telegram exclusivo do Canal Joias da Bolsa e receba atualizações do canal em primeira mão.

Filosofia
do Canal

Entregar aos assinantes as recomendações com a melhor relação risco x retorno. Eduardo Voglino está comprometido em ser um Caçador de Assimetrias, buscando pagar pouco por ativos de muito valor.

Resultados Entregues
aos Assinantes

Por que se tornar
assinante agora?

Eduardo Voglino caça assimetrias que, em geral, possuem um potencial de retorno mais interessante do que ações mais tradicionais.  Isso explica o fato da carteira do Joias da Bolsa bater o Índice Bovespa de maneira consistente. A abordagem preza por fazer os movimentos certos na hora certa, reduzindo riscos e maximizando retornos. 

A carteira está com 15 operações abertas, mas esse número pode diminuir se a bolsa repentinamente subir. 

Depoimentos

GUIAINVEST SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. (“GUIAINVEST”), inscrita no CNPJ sob o nº 03.271.868/0001-14, é empresa devidamente registrada na Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais – Apimec, nos termos da Instrução CVM nº 598, de 03/05/2018, e presta seus serviços nos termos do Código de Conduta da Apimec para o Analista de Valores Mobiliários.

Todas as informações disponibilizadas por GUIAINVEST são desenvolvidos a partir de informações públicas, consideradas confiáveis, de forma que GUIAINVEST, em hipótese alguma, poderá ser responsabilizada, ou seus analistas, pela veracidade das informações. Toda e qualquer análise de valor mobiliário é elaborada através de opiniões técnicas e pessoais, sendo de responsabilidade do profissional que os redigiu e firmou, e não apresentam ofertas ou negociação de valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros. GUIAINVEST não é uma corretora de títulos e valores mobiliários, razão pela qual não realiza a venda de ativos financeiros e movimentações financeiras em nome de seus USUÁRIOS. Investimentos envolvem riscos e rentabilidade passada não é garantia alguma de retorno futuro. As decisões de investimento e estratégias financeiras são realizadas a exclusivo critério dos próprios USUÁRIOS, não sendo de responsabilidade dos analistas, ou de GUIAINVEST, quaisquer perdas que os USUÁRIOS possam suportar.

Analistas responsáveis: Eduardo Martins Voglino, certificado CNPI-T registrado sob o n° 2202; e Marcelo Fayh Paulitsch, certificado CNPI-P registrado sob o n° 2123.

Preencha o formulário abaixo